VÁLVULA HIDRÁULICA LEOPARD LIMITADORA DE VAZÃO

Aplicações:
A válvula hidráulica de membrana Leopard limitadora de vazão é um dispositivo que permite limitar a vazão de água circulante na tubulação.

A instalação de válvulas hidráulicas limitadoras de vazão permite evitar consumos excessivos, queda de pressão e deficiências de fornecimento em pontos afastados da rede. Além do mais, estas válvulas asseguram que a vazão da água circulante seja igual ou inferior a ajustada.

O piloto regula a abertura da válvula hidráulica em função da pressão diferencial, proporcionando a vazão pré-fixada e mantendo a vazão constante. Mediante dois sensores, instalados em ambos os lados de uma placa orifício que produz uma determinada perda de carga, se obtêm a vazão desejada fechando a válvula hidráulica parcialmente até somente permitir a vazão pré-fixada.

Uma vez pré-selecionada a vazão a limitar, o piloto é capaz de modificar a vazão estabelecida em ±15 %. Girando o parafuso do piloto limitador em sentido horário se permite uma vazão de passagem maior. Girando o parafuso do piloto limitador em sentido anti-horário se consegue uma vazão de passagem menor. Tudo isso, dentro dos limites de ±15 % da vazão pré-estabelecida.

Orçamento Catálogo

PRODUTOS RELACIONADOS

SOLICITAR ORÇAMENTO

Escolha o equipamento que você precisa e consulte-nos!

Solicitar

ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL!

1 ANO
DE GARANTIA


Entre em contato

Preencha o formulário, informando-nos qual o seu problema, temos uma equipe técnica esperando para atendê-los com excelência na solução de suas necessidades.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    SAC:

    SAC